cacwhere

!welcome back!

In Uncategorized on 03/02/2010 at 01:32

Photo: Google Images

O Sports Tour está de volta. E dessa vez é pra ficar (assim espero).

Depois de um período sem postar (7 meses), cheguei à conclusão que eu devia a mim mesmo uma chance de voltar a escrever sobre esportes.

Sobre quais eu não sei, e sendo bem sincero, acredito que só aqueles que me derem vontade.

Algumas mudanças significativas nessa ‘nova’ fase do ST (já tô abreviando o nome do blog, vê se pode?) são vísiveis:

  • Maioria dos textos em português;
  • Vou continuar escrevendo alguns poucos em inglês;
  • Não necessariamente vou fazer um blog informativo, mas prometo tentar ser divertido de vez em quando;
  • Vou logo de cara dizendo que tenho torcida em quase todos os esportes que devo comentar por aqui;
  • No futebol eu sou Palmeiras, na NFL eu sou Indianapolis Colts, na MLB eu sou Yankees, na NHL eu sou Penguins, na NBA eu sou Pacers, no College Basketball eu sou Purdue, mas também gosto de Villanova, no College Football eu sou Gators/BYU e na Europa eu só torço pra um time, o Liverpool.
  • Na Nascar eu sou Jimmie Johnson, na F1 sou Michael Schumacher, no tênis eu sou Andy Roddick, e você vai perceber que o maior de todos os tempos pra mim foi Sampras e não Federer.
  • Na Stock Car eu torço pro Caca Bueno perder. Nada contra ele. Acho que peguei birra do sobrenome.

Aviso! Isso não me impedirá jamais de criticar quando eu achar que devo criticar.

Afinal, é impossível não ficar bravo quando seu time lidera meio Campeonato Brasileiro e termina em quinto, ou quando seu tenista preferido esbarra num croata metido a besta na tentativa de levar pra casa um segundo Grand Slam.

Enfim, esse post é um bate-papo honesto para que futuramente não me cobrem qualquer tipo de imparcialidade. Quando eu estiver torcendo, vocês saberão. O mesmo vale para quando eu estiver cornetando ou apenas fazendo piada.

Porque quem me conhece sabe, eu torço, mas lá no fundo o que eu quero mesmo é tirar sarro.

Bem-vindo (de novo) ao Sports Tour!

Leave a Reply

