cacwhere

Quanto vale o seu amor?

In Uncategorized on 04/02/2010 at 19:08

Photo: Google Images

21 de outubro de 2009.

O Palmeiras lidera o Campeonato Brasileiro de 2009.

A equipe era a grande favorita ao título que não conquista desde 1994.

1997 bateu na trave. Vice-campeão.

2004, 2005 2008: 4º lugar.

O adversário da noite é o Santo André.

A fase era ruim, derrota para o Náutico e empate com o emergente Avaí.

Entretanto, não havia adversário melhor para recuperação.

Começa o jogo.

Morno.

Até os 20 minutos do primeiro tempo.

O Santo André estufa a rede de Marcos.

Um copo voa da minha mão em direção à parede.

Um vizinho grita “Chupa!”

Outro copo voa da minha mão. Agora em direção à parede que divide o meu apartamento do apartamento do vizinho.

O Santo André ainda faria 2 a 0 com Nunes.

O Palmeiras perderia os 4 pontos de dianteira no Brasileirão, a liderança, o título e até a vaga para a Libertadores da América.

Os dois copos na parede me renderam duas advertências.

Uma do prédio. Por perturbação de ambiente.

Uma do meu psicólogo. Por se importar demais.

Hoje o Palmeiras apenas empatou com a Portuguesa pela sexta rodada do Campeonato Paulista.

Às vezes fico pensando… o quanto vale o meu amor?

Leave a Reply

