cacwhere

Contos de Sábado à Noite

In all sports on 21/02/2010 at 01:28

Photo: Google Images

Nem bem escureceu e cá estou eu na frente da tv, pronto pra zapear até o sono bater.

Entre a internet e a TV, vou comendo, twittando, lendo e vendo o que de mais interessante a programação me reservou.

Sábado não é dos melhores dias pra TV.

As corridas mais legais são aos domingos, os principais jogos também.

Até as séries, aos sábados são 90% reprises.

A noite começou aqui no PC, checando os resultados da tarde dos estaduais.

Cruzeiro bateu o Galo em Minas (novidade, né?).

Corinthians só empatou com o Rio Branco, Portuguesa ganhou e a Ponte Preta perdeu.

No RS o Grêmio bateu o Inter. O de Santa Maria.

Dei um tempo e fui ao supermercado.

Na volta, hora de checar os resultados do College Basketball.

Pra minha felicidade Purdue venceu Illinois (75-65), mas Kentucky também (58-56), então nada de subida de ranking para os Boilermakers esta semana.

Enquanto isso na TV, o dia era todo dos Jogos de Vancouver.

A Holanda levou ouro na patinação de velocidade masculina.

Eu até comentei no twitter, eles devem ter algum gene especial pra patinar. Toda vez um holândes ganha, incrível.

Como não tinha Curling na TV (o jogo das vassourinhas) fiquei vendo o Bobsleigh (pronúncia popular: bobsled) , aquele do filme Jamaica Abaixo de Zero.

Bem bacana assistir estes esportes olímpicos.

Como eles só ganham destaque essa época do ano, eu aproveito pra acompanhar todos os esportes possíveis.

Depois de mais umas twittadas, troquei de canal e conferi um pouco dos desfiles das campeãs do carnaval carioca. Pra falar a verdade, só vi um pedaço da minha escola, o Salgueiro.

Fui tomar banho às 23:58, e quando voltei…voi là, era 23:10.

Fim do horário de verão, tinha me esquecido completamente.

Voltei do banho e pude ver que o Toronto Raptors tinha derrotado o Washington Wizards na NBA, 109-104.

Peguei mais Coca-Cola e voltei a zapear a TV. Nada batia os Jogos de Vancouver.

Mais um pouco de bobsleigh, mais umas provas de patinação, entro no site oficial dos jogos e descubro que logo mais começa o Curling. (Viva!)

Assumo, o jogo das vassourinhas me conquistou.

Enquanto isso, na NBA, meu Indiana Pacers perdia (novamente), dessa vez para o Houston Rockets, 69-60.

Volto pra acompanhar mais um pouco da patinação.

Incrível como as coreanas patinam. Aliás, a Coréia do Sul é o país fora do eixo Europa-América da Norte mais bem classificado no quadro de medalhas, com 3 ouros. Apenas 5 países tem mais ouros que os coreanos.

Do nada, lembro que hoje tem UFC 110. Coloco no SporTV e acerto em cheio. Estava apenas começando a transmissão.

UFC, Curling, NBA….

O sono que espere.

Leave a Reply

