cacwhere

Hello, Mate!

In futebol on 19/06/2010 at 18:52

Photo: Google Images

O Sports Tour, maior blog de esportes do país, segundo o ISTE (Instituto Sports Tour de Estatísticas), tem uma novidade a vocês, fieis leitores que só comentam no blog depois que eu os ameaço de morte.

Depois de uma série de posts desnecessários, pouco relevantes e nem um pouco imparciais, apresento a vocês o novo colaborador do Sports Tour, uma mente que certamente trará um pouco mais de cultura para o blog mais intolerante da World Wide Web.

Ladies and Gentleman: Pedro Liguori.

Eis uma pequena descrição do nosso amigo, que você pode encontrar numa Wikipédia pertinho de você:

‘Pedro Liguori (nascido Pietr Liguorović, em Ramanja, um vilarejo a 15 km de Kraljevo, em um mês desconhecido de 1965) fugiu para o Brasil e mudou de nome em 1992, quando da perseguição aos judeus da Sérvia. Desde então, vive de escrever. Alimenta-se a base de miojo pelos ultimos quinze anos.’

O quanto há de verdade nisso eu já não sei. Não costumo acreditar muito na Wikipédia.

Entretanto, o que posso garantir para vocês é que ele escreve 20 vezes melhor do que eu.

Vamos dizer que eu faço mais o gênero galã e ele o gênero ‘cabeça’. Rs.

Pra inaugurar a participação de Pedrinho (só para os íntimos) no Sports Tour, ele nos concedeu uma de suas maiores obras:

“Futebol & Política: A Copa do Mundo de 1990 e seus desdobramentos no Futebol do Leste Europeu.”

Pedrinho, torcedor do Dallas Cowboys, do Palmeiras, do Boston Celtics, do St. Loius Cardinals, da Vodafone McLaren F1 Team (aqui não tem censura!), da Penske e da seleção da Sérvia, também é simpatizante dos seguintes clubes: Bayern, Liverpool (Go Reds!), Sporting Braga, Marseille, Sampdoria, Crvena Zvezda e Ajax.

No tênis, saiu do lado vencedor da força e se juntou a mim na torcida pelo também vencedor, mas que faz a gente sofrer um bocado, tenista americano Andy Roddick, exterminador do sérvio palhaço.

Para ler e se lambuzar com a mais completa análise futebolística dos últimos anos, clique no link abaixo e faça o download. Não vai custar nadinha do seu tempo.

CLIQUE OU O MONSTRO DO LAGO NESS VAI TE PEGAR –> http://j.mp/bRudTh

Boa leitura!

ST Team!😉

  1. Queria agradece ao pofessor pela oportunidade e que graças a deus eu vou poder aproveitar, sempre respeitando o adversário, mas se deus quiser vamo pa cima fazendo o que o pofessor falou e vamo te muito sucesso ai se deus quiser graças a deus.

    +)

    • O importante é que a gente buscou os 3 pontos e agora é pensar na Ferroviária, que tá em último mas é um adversário que sempre dificulta.

      Boa sorte, mate!

    • Aew Pedro, parabéns! Lerei com o maior carinho, boa sorte com os próximos!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: