cacwhere

Best of the (last) Week

In all sports on 21/07/2010 at 22:25

Photo: Google Images

Tênis

Em Bastad, Nicolas Almagro, cabeça 4, bateu Robin Soderling, dono da casa, cabeça 1 e defensor do título, na final, para conseguir seu sexto titulo em nível ATP.

Albert Montañes, espanhol cabeça 5, venceu o torneio de Stuttgart e de quebra saiu dirigindo uma Mercedes. Para vencer seu quinto torneio, o espanhol contou com o abandono de Gael Monfils na final.

WTA: Agnes Szavay, da Hungria, venceu o quinto titulo da carreira em Praga; Kaia Kanepi, estoniana, que vem em boa fase, bateu a principal favorita, Flavia Pennetta, para faturar o torneio de Palermo, primeiro em nível WTA.

Indy

Em Toronto, pela Indy, Justin Wilson largou na pole, mas as desventuras de uma corrida fizeram com que a vitória ficasse com Will Power, líder do campeonato. Dario Franchitti, vice-líder, ficou em segundo em uma prova animadíssima.

Moto GP

Jorge Lorenzo fez a pole e Valentino Rossi voltou à MotoGP, mas quem comemorou de verdade em Sachsenring foi Dani Pedrosa. O pequeno espanhol cruzou a linha de chegada na frente do compatriota da Yamaha. Rossi largou em quinto e terminou em quarto.

Brasileirão

Pela oitava rodada, no meio de semana, o confronto dos líderes entre Ceará e Corinthians não saiu do 0. O Palmeiras triunfou no clássico paulista sobre o Santos (2-1), o Flamengo venceu o Botafogo (1-0) e o Atlético de Minas venceu o rival goiano por 3-2.

No final de semana, pela nona rodada, o Palmeiras de Felipão sucumbiu ao Avaí de Guga, 2-4, em Floripa. O líder, Corinthians, bateu o Atlético-MG em São Paulo, 1-0. Já o Ceará perdeu para o Inter (2-1, no Beira-Rio) sua invencibilidade. O outrora encantador Santos perdeu a segunda seguida, dessa vez para o Fluminense, em casa, também pelo placar mínimo.

Após nove rodadas, o Corinthians lidera o certame, com 21 pontos. O Fluminense vem em segundo, com 19. Ceará, com 18, e Cruzeiro, com 15 (empatado com o Flamengo) completam o G4.

Na zona do vinagre, Atlético-MG (fora pelo critério de desempate), Grêmio e Vasco, todos com 9 pontos, ocupam uma posição desconfortável. Com 7, o Atlético-PR mostra que mais uma vez é seríssimo candidato ao rebaixamento e o Atlético-GO, que surpreendeu na Copa do Brasil, com míseros 4 pontos, já caiu.

Baseball

O All-Star Week da  MLB teve como vencedor, no Home Run Derby, David Ortiz, do Boston Red Sox. O dominicano bateu 32 bolas para fora do Angel Stadium of Anaheim (estádio dos Los Angeles Angels of Anaheim).

O jogo das estrelas, entre as duas conferências, acabou com vitória da Liga Nacional sobre a Liga Americana: 3-1.

Um beijo, um queijo, e uma ótima semana esportiva para vocês, é o desejo mais profundo do ST Team! 😉

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: