cacwhere

NFL – Season 2010/11 (Week 4)

In NFL on 02/10/2010 at 22:11

Rest In Peace Kenny McKinley, former University of South Carolina & Denver Broncos

Semana 4 da NFL na área e com ela, 14 jogos prontos para ser analisados.

Nesta semana quatro times estão de ‘bye’, espécie de semana de descanso e, por isso, fãs dos Cowboys, Vikings, Chiefs e Buccaneers, vocês estão de folga (ipi, ipi, urra!).

Lembrando que apenas três equipes ainda estão invictas na temporada e duas delas – Chicago Bears e Pittsburgh Steelers – jogam esta semana.

Vamos aos palpites:

New York Jets @ Buffalo Bills (divisional)

Eu: Jets, com alguma dificuldade.

Pedro Liguori: Jets, simplesmente porque não dá pra perder pra esse time de Buffalo.

Cincinnati Bengals @ Cleveland Browns (divisional)

Eu: Fico me coçando para apostar numa zebra, e como isso aqui não vale prêmio ou dinheiro, vou com os Browns. Eles não são tão ruins quanto parece.

Pedrinho: Bengals, pelo menos motivo acima. Só troque Buffalo por Cleveland.

Baltimore Ravens @ Pittsburgh Steelers (divisional)

Eu: Ravens, porque os Steelers não vão conseguir 4-0 sem Big Ben Roethlisberger. Ui!

PL: Complicado, é um clássico divisional. Pittsburgh vem encantando e os Ravens não – uma bela duma surpresa. Não importa em quem eu aposte, vou errar o palpite. Assim sendo, vou com os Steelers – só porque eu quero que Baltimore ganhe.

Denver Broncos @ Tennessee Titans

Eu: Acho que teremos um bom jogo aqui. E, querendo eu ou não, vai dar Titans.

P.Liguori: Nivelado por baixo. Também tem cara de jogo que eu vou errar, não importa em quem aposte… Denver vem de derrota, Tennessee de vitória, o jogo lá em Nashville… Titans, no sufoco.

Detroit Lions @ Green Bay Packers (divisional)

Eu: Wow. Na teoria, este é o jogo mais desigual da rodada. Mas como é um jogo de divisão, tem toda a rivalidade, acho que vai ser mais parelho do que parece. Mas dá Green Bay.

Pedro.L: Detroit vai começar seu rebound derrotando Green Bay no Lambeau. É, não, chega. Green Bay.

San Francisco @ Atlanta

Eu: Pobres franciscanos, começarrão a temporada com 0-4. E os playoffs? Hmmm. I don’t think so.

Pe Li: Falcons on fire! San Francisco, de quem se esperava muito, só vem apanhando, e já perdeu para times piores. Dá Falcons.

Carolina Panthers @ New Orleans Saints (divisional)

Eu: Ano passado os Panthers derrotaram os Saints graças ao excelente jogo do corrido. Acho que eles tem uma chance de repetir o feito. Vai ficar no ‘acho’ mesmo. New Orleans leva.

Pietrus: Quantos confrontos desiguais, pelo amor de Vince Lombardi! Se os Saints perderem essa… bom, nem digo o resto. Pobre Panthers, vão atrás do recorde de 1-15 de 2002.

Seattle Seahawks @ St. Louis Rams (divisional)

Eu: Se eu disser, novamente, que estou animado com Seattle, como fiz após a Week 1, vou me decepcionar. Então vou com Sam Bradford e tropa. St.Louis com a vitória.

odreP: Taí um jogo que eu particularmente quero ver. Sam Bradford venceu a primeira na NFL, Seattle ganhou outra… confronto divisional, bem interessante. Aposto no Seattle – AINDA.

Indianapolis Colts @ Jacksonville Jaguars (divisional)

Eu: Ano passado, os Colts venceram os Jaguars por 14-12 e 35-31, em dois jogos disputadíssimos. Eu acredito que esse termine com uma diferença de 10 pontos. Colts é a minha aposta.

irougiL: Não precisa nem jogar essa. Colts, e o jogo será tão fácil que o Manning vai aproveitar pra tirar uma daquelas cadeiras de praia e aproveitar o sol da Florida durante os snaps.

Houston Texans @ Oakland Raiders

Eu: Hmmm. Vou com a zebra pela segunda vez na rodada. Raiders vencem. Chora, Kubiak.

Pedrin: Dave Casper e Ken Stabler ainda jogam nos Raiders? Ah, não? Agora é Gradkowski e Louis Murphy? Ah, então tá né. Houston ganha.

Washington Redskins @ Philadelphia Eagles (divisional)

Eu: Não vou dizer que é um jogo de vida ou morte para os Redskins, mas se eles quiserem brigar por uma vaga nos playoffs, esse é um jogo que se ganha ou se ganha. Michael Vick vem jogando muito bem, mas Donovan McNabb é um QB melhor, mais experiente… e por isso vou com a ‘zebra’ novamente. Washington vence.

Little Peter: Clássico, o reencontro de McNabb com o Lincoln Financial Field – E NÃO É JOGO DE PRIMETIME!!! Aposto nos Eagles, do Michael Vick on fire.

Arizona Cardinals @ San Diego Chargers

Eu: Em casa? Chargers.

Give me a P, give me a L, PL: Normalmente é nessa rodada que os Chargers engatam a segunda marcha e vão. Se depender desse jogo, pelo menos, o retrospecto negativo vai embora. Dá Chargers.

Chicago Bears @ New York Giants

Eu: Vou com os Giants aqui. Começar 1-3 seria o fim da parceria entre os Giants e Tom Coughlin.

Meu nome é Pedro: Chicago Bears. Brian Urlacher e Julius Peppers vão pegar o Pequeno Manning, jogar ele no chão, pisar em cima, e cuspir na cara dele e daquele logotipo ofensivo que tem nas endzones. E os coirmãos rosáceos seguem ladeira abaixo.

New England Patriots @ Miami Dolphins (divisional)

Eu: Aaaah, moedinha ao trabalho! Porque? Não acho que Miami perde 2 seguidas em casa, nem acho que New England vai perder pela segunda vez em três jogos para rivais de divisão. Joguei pro alto e deu New England. No melhor jogo da rodada.

P-P-Pe-Pedro Liguori: Ah, não sei. Juro que não sei. Dois grandes times, um grande jogo… E eu não faço idéia em quem apostar. Dolphins, porque a defesa dos Patriots é uma mãe.

Melhor jogo

Eu: Ler meu palpite para ‘New England @ Miami’.

Pedrinzin: Redskins vs. Eagles

Pior Jogo

Eu: Detroit @ Green Bay

Pedrão: Bengals vs. Browns

One to Watch

Eu: Seattle @ St.Louis

Peter Lig: Chicago vs. New York – só pra saber qual é a dos dois.

Well, well, well… ficamos por aqui.

Tenham um bom domingo (e uma boa segunda-feira, caso seja torcedor de Miami ou New England) de football. Vemos vocês na semana que vem!

ST Team!😉

  1. Depois do jogo entre Patriots vs Dolphins este comentário ficou deveras engraçado:

    “P-P-Pe-Pedro Liguori: Ah, não sei. Juro que não sei. Dois grandes times, um grande jogo… E eu não faço idéia em quem apostar. Dolphins, porque a defesa dos Patriots é uma mãe.”

    Hahahaha…

    • Hahaha… você viu?
      É a vida dura dos palpiteiros de plantão… haha

      Quem imaginou que os Dolphins teriam uma atuação pífia dessas em casa?
      Boa sorte pro seu Dallas nessa semana!😉

      Ah, e muito obrigado pela visita!

Leave a Reply

