cacwhere

US Open: Now Playing

In tennis on 28/08/2011 at 22:25

There’s nothing like music.
Ou na tradução muito pessoal (e nada literal) de Luciano Huck: “SOLTA O SOM!”.
E é isso que vamos fazer hoje. Assumiremos o papel de DJ’s do US Open (o quarto e último Grand Slam da temporada) para mudar um pouco o panorama musical do evento. Cada tenista com a sua música, até mesmo porque aquele ‘I Gotta Feeling’ que toca em todos os intervalos já deu, né? E como deu.


Rafael Nadal

Tá com saudades do número 1, Rafinha? Essa é a nossa homenagem pra você…

You’re My Number 1 (Enrique Iglesias)


Novak Djokovic

Glutinho tá todo saltitante… se sentindo o último pacote de Oreo no meio do furacão Irene.

I Feel Pretty (West Side Story)


Andy Murray

Quando você acha que agora vai, ele resolve ficar. Quando você desiste, ele vai lá e ganha um Masters. Assim não dá.

You Drive me Crazy (Britney Spears)


Roger Federer

Também conhecido como ‘chocolate engomadinho’ ou destruidor de sonhos por essas terras. Depois de anos ouvindo o tema de Darth Vader cada vez que o suíço pisava em quadra, resolvi que ele precisava de músicas novas. Músicas?

É isso mesmo. Eu gosto TANTO do suíço, que ele merece uma playlist só pra ele. É tudo questão de ponto de vista…


Federer by @cacwhere

Simpathy for the Devil (Rolling Stones)


Federer by Dacio Campos

The Lion Sleeps Tonight ( O Rei Leão da Montanha)


Federer by Tsonga, Berdych…

Grandpa, Tell Me Bout the Good Old Days (The Judds)


Andy Roddick

TNT! I’m Dynamite… TNT… Oops, estraguei a surpresa. Vê se não explode com o árbitro esse ano, A-Rod!

T.N.T (AC/DC)


Robin Soderling

Pode odiar que ele agüenta.

Hate on Me (Jill Scott)


Mardy Fish

O seed 8 tem um exército de 7 grandes jogadores pelas frentes… ok, é só porque eu gosto MUITO dessa música mesmo. Vai Fish!

Seven Nation Army (The White Stripes)


Gael Monfils

(…)

Circus Theme Song


Mikhail Youzhny

Queremos o nosso Major badass de volta… RIGHT NOW!

Soldier (Destiny’s Child)


Fernando Verdasco

Ele bem que tá precisando de uma ajudinha…

Help (The Beatles)


Victor Hanescu

Porque ele precisa sorrir uma vez na vida, né?

Smile (Charlie Chaplin)


Radek Stepanek

Existe uma música melhor pra anunciar a chegada do Galã de Praga do que essa?

Sensual Seduction (Snoop Dogg)


Serena Williams

A favorita ao título tem tudo pra fazer o torneio parecer…

Easy (Faith No More)


Mas a música escolhida para Serena no torneio é essa…

Baby Got Back (Sir Mix a Lot)


Caroline Wozniacki

Mostra pra eles que você não se importa, Carol…

Best Thing I Never Had (Beyonce)


… que eu mostro o que eu acho do seu casinho com o Rory…

Bad Romance (Lady Gaga)


Maria Sharapova

Oh Maria, Maria… com direito a um gemidinho, pra ficar mais real.

Maria, Maria (Santana)


Ana Ivanovic

Todo mundo sonhando beeeeeeeeeeem alto.

Dream On (Aerosmith)


Vera Zvonareva

Até hoje me pergunto se existe alguém mais bonita chorando. Ou sem chorar mesmo.

Cry me a River (Justin Timberlake)


Marion Bartoli

Gostosura pura.

Fergalicious (Fergie)


Francesca Schiavone

Porque essa é única música italiana que eu conheço…

Volare (Gipsy Kings)


Li Na

Porque essa é a única música chinesa que eu conheço… Ok, mentira. Eu ‘googlei’ e caiu nisso.

Chinese Song


Samantha Stosur

Só porque essa música é boa demais. E ela merece.

Sam’s Town (The Killers)


Victoria Azarenka

Os dias em que Azarenka deixará de ser aquela garotinha que vive desmaiando em quadra estão pra acabar? Acho que não…

Free Fallin’ (Tom Petty)


Lucie Safarova

Dizem algumas línguas que Safarova deu um pé na bunda do Berdych. Se dizem…

I Want to Break Free (Queen)


Kim Clijsters

Poxa.

When You’re Gone (Avril Lavigne)

 

E para acabar, o maior clichê de todos. Porque não dava pra falar de música e New York sem citar o grande mestre Frank Sinatra. E o melhor: no estilo karaokê!

Todo mundo canta junto!

 

“Start spreading the news… I’m leaving today; I want to be a part of it… New York, New Yooooooooork!


ST Team!😉

  1. Cara eu chorei de rir lendo isso HASUhAUSHUAHSuAHSUHASUhaS
    parabéns a lista ficou genial!

  2. Hahaha! Como você é maldoso com meu Suíço! HAHAHAHA

    Monfils: NADA MAIS ADEQUADO! hahaha
    Beiço-de-Moça: HAHAHAHA Sensual Seduction. Ele me deixa louca mesmo (….)
    Aninha: HAHA Que maldade enorme com a bichinha… rs
    Bartolão: Musica mais ideal não existe: BARTOLICIOUS! Aquela tesuda!
    CHICA: Imaginei ela dançando e cantando o Volare. Arrasou.

    E não tem como, Marcos. Você sempre tem os melhores posts! haha

    Beijão, amigo :*

  3. Hahahahahaha…….sensacional!
    Encerrando o domingo rindo com essa seleção musical!
    Parabéns!

  4. Hahaha excelente post Marcos!
    PS: Não conhecia seu blog ainda…

Leave a Reply

